Casa e Familia: Organização e Economia Doméstica, Educação dos Filhos, Reciclagens, Trabalho em Casa, Artesanato, Relacionamento Familiar, Saúde, Reeducação Alimentar, Receitas. Aqui tem de tudo um pouco. Conheça-nos!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Preparativos para o natal


Relação de listas para checar:

- Elaborar o cardápio, com ajuda da família.

- Fazer lista de compras de supermercado - constando todos os produtos necessários para preparar a ceia de natal

- Se você não vai fazer a ceia,certamente, vai encomendar. Nessa altura, você deve saber à quem encomendar, mas se não souber, peça indicação de parentes ou amigos. Contacte o profissional e reserve sua encomenda. 

- A decoração para o dia de natal,você pode fazer e, até improvisar, sugestões é que não faltam, eu prefiro as que usam materiais recicláveis, mas se você não teve tempo de fazer, compre em lojas populares e monte-a. Gosto de usar balões de soprar, afinal alegra a festa.

- Para os presentes, você já deve ter feito uma lista de quem vai recebê-los e sugestões de presente para cada um, mas se ainda não fez, corra, que ainda dá tempo!
Vá as compras, mas lembrem-se que em janeiro o papai noel pode ser mais generoso com as liquidações (hehehe!)

Não podemos esquecer que mais importante que os presentes e o papai noel chegando na noite de natal é a comemoração e homenagem ao aniversariante: nosso amado Mestre Jesus. 
Colabore deixando sua opinião, marque em Reações:
CURTI - NÃO CURTI - SEM INTERESSE.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário