Casa e Familia: Organização e Economia Doméstica, Educação dos Filhos, Reciclagens, Trabalho em Casa, Artesanato, Relacionamento Familiar, Saúde, Reeducação Alimentar, Receitas. Aqui tem de tudo um pouco. Conheça-nos!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Se não tá bom, mude as perspectivas.

Comece a semana bem!




Às vezes, para sermos felizes, precisamos apenas mudar um pouco a nossa perspectiva. .
>
>
> Se vc estiver bem acordado(a)... passe para quem estiver dormindo...Eu estava quase dormindo... (Adorda meu povo! ...hehehe!)
>
>
> O que é de fato significativo?
>
>O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que...
>está em casa!
>
>Adesordem que tenho que limpar depois de uma festa,
>significa que...
>estivemos rodeados de familiares e amigos!
>
>As roupas que estão apertadas,
>significa que...
>tenho mais do que o suficiente para comer!
>
>O trabalho que tenho em limpar a casa,
>significa que...
>tenho uma casa!
>
>As queixas que escuto acerca do governo,
>significa que...
>tenho liberdade de expressão!
>
>Não encontro estacionamento,
>significa que...
>tenho carro!
>
>Os gritos das crianças,
>significa que...
>posso ouvir!
>
>O cansaço no final do dia,
>significa que...
>posso trabalhar!
>
>O despertador que me acorda todas as manhãs,
>significa que...
>estou vivo!
>
>Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo,
>significa que...
>tenho amigos pensando em mim!
>



Nenhum comentário:

Postar um comentário